Deputados autorizam impeachment e PT de Serrinha se desespera
A autorização da abertura do impeachment na Câmara dos Deputados, neste dia 17, deixou o PT de Serrinha em pane, trêmulo e desesperado.
Tudo bem que a autorização da Câmara não significa que o Senado irá cassar a presidente, mas aumentaram-se as chances, já que, a votação na Câmara foi esmagadora!
Se Dilma sofrer o impeachment, todos aqueles que a cercam também serão impeachmados, porque o peso maior de poder do PT se encontra com Dilma, logo, as vantagens políticas irão acabar.
Saindo Dilma, entrará em jogo, o vice-presidente Temer, do PMDB, ou seja, exatamente o partido de pré-candidato a prefeito de Serrinha, Adriano Lima, a principal pedra no sapado de Osni, que indicou o fraco deputado estadual, GIKA, como seu sucessor.
É, amigos, a situação começou a ficar amarga para o PT de Serrinha, que enfrentará o PMDB do provável futuro novo presidente da República, Michel Temer.
Aliás, não só para o PT de Serrinha a situação está amarga, também para os PTs de Tucano, Teofilândia, Valente, Conceição do Coité, que pongavam sempre na ideologia do governo federal.